Domingo, 22 de Dezembro de 2024

“MEDO, EU NÃO TE ESCUTO MAIS”


Publicada em 18/07/2022 às 21:53 - Atualizada em 18/07/2022 22:32



Por Jarir Henrique em EMPREENDENDO NA VIDA

No dias atuais, encontramos muitos relatos de pessoas que abarcaram seus objetivos influenciados pelo medo ou pela falta de coragem de tentar. Ouvindo esses dias a música “O sol” de Jota Quest, o refrão chamou a minha atenção: Ei, medo! Eu não te escuto mais, você não me leva a nada. Comecei a refletir e estudar que aqueles que deixaram seu nome marcado na história tinham sempre em comum a força e a determinação de vencer e mudar a realidade. Eles não eram isentos do medo, mas faziam de situações controversas um combustível para ir além. 
    Na verdade, todos nós uma hora ou outra sentimos ou vamos sentir esse sentimento que paralisa, causa angústia e muitas vezes tira a paz, afinal, somos simples seres humanos sujeitos a tudo isso. Partindo desse princípio, eis a pergunta: o que você faz com esse sentimento quando ele surge?
    A partir de hoje não aceite mais que pensamentos negativos ou falta de perspectiva te estacionem. Você não nasceu para ficar derrotado, estagnado por conta de situações que ocasionaram algumas feridas nos seus sentimentos, você não nasceu para ser mais um, você nasceu para fazer história e revolucionar a vida de muitas pessoas. Acredite, tudo é fase! Levante, ouse, vá além, não importa a hora ou local que você está lendo esse texto, o único responsável por mandar esse medo embora e romper os limites estabelecidos, sabe quem é? 
Você!


Comentários

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Sobre o autor
Jarir Henrique
Um jovem sonhador e destemido em impactar positivamente a sociedade.
Ver mais artigos do autor

Instagram

Desenvolvido por HB Digital