Por DailyMail / Gadoo
Publicada em 10/12/2015 às 08:29
Peggy Phillips, de 43 anos, foi acusada de agressão sexual a uma criança e acabou detida com fiança estipulada em US$ 30 mil (R$ 115 mil). A polícia informou que a mulher de Pasadena, no Texas, EUA, começou o caso ilícito com o menino entre 2007 e 2009. A vítima tinha entre 15 anos e 16 anos de idade na época.
Phillips supostamente agrediu o garoto pela primeira vez enquanto ele estava no hospital em 2007. A vítima aparentemente se mudou da Carolina do Sul para viver com seu tio – com quem Phillips era casada na época – em Pasadena, durante o meio de 2008.
O tio do adolescente disse que levou o menino para sua casa porque ele estava em “uma situação ruim na Carolina do Sul”. Phillips é acusada de ter relações íntimas com o garoto “centenas de vezes dentro de casa”.
Ela também é acusada de enviar fotos inadequadas e mensagens de texto para o adolescente. Ainda não está claro por que as acusações só foram feitas agora, oito anos após o suposto incidente começar. Phillips não está mais casada com o tio do menino.
Peggy Phillips (Foto:Reprodução/Facebook)