Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

Desaparecimento de sargento da PM será investigado por comissão de delegados

Quando o sargento sumiu, ele estava usando calças jeans, camisa social listrada de manga curta, na cor vinho


Por Redação | AlaNorte Notícias
Publicada em 23/10/2017 às 12:43 - Atualizada em 23/10/2017 12:48


Sargento Cícero Valdemar (Foto: Reprodução)

A família do sargento da Polícia Militar (PM) Célio Cícero Valdemar, 50 anos, desaparecido há quatro dias, se reuniu nesta segunda-feira (23) com o secretário de Segurança Pública (SSP), coronel Lima Júnior para cobrar agilidade sobre o caso. Uma comissão de delegados vai investigar o caso.

O delegado da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, definiu que o caso será investigado pelos delegados Eduardo Mero, Fábio Costa e Bruno Emílio. Todos os integrantes da Delegacia Homicídios (DH) da capital.  

O Sargento mora no Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas, e desapareceu no dia 19 deste mês, após deixar a filha no trabalho, no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió, e seguir para um supermercado atacadista, desde então só imagens de Valdemar foram gravadas pelo sistema de segurança do estabelecimento, mas sem nenhuma notícia do seu destino final.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), desde quando foi notificada sobre o desaparecimento, movimentou todos os meios na tentativa de localizar o militar.

Quando o sargento sumiu, ele estava usando calças jeans, camisa social listrada de manga curta, na cor vinho. Em comunicado nas redes sociais, a filha do militar informou que o pai estava dirigindo um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, placa NLW 2572/AL, que também não foi encontrado até o momento das buscas.

A filha, Cinthia Karyne Santos Faustino, divulgou um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda para localizar o pai.


Comentários

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Instagram

Desenvolvido por HB Digital