Há a suspeita de que os homens tenha sido confundidos com assaltantes
Por Da Redação
Publicada em 23/10/2015 às 12:25 - Atualizada em 19/11/2015 13:54
Um jovem de 16 anos de idade foi assassinado com cinco tiros, na Al 101 Norte, próximo do município de Paripueira, nessa quinta-feira (23).
Fábio Júnior José de Gusmão estava na garupa de uma moto que seguia para a cidade vizinha de Barra de Santo Antônio. A moto era conduzida pelo patrão de Fábio Júnior, que não teve o nome revelado. Os dois, que moram em Barra de Santo Antônio, tinham ido fazer compra numa loja de peças em Paripueira.
Os trabalhadores foram surpreendidos por um homem que passou e começou a disparar contra eles. O patrão de Fábio não foi atingido pelos tiros. Cinco tiros atingiram o mecânico pelas costas.
A polícia suspeita de que o mecânico pode ter sido vítima de um 'justiceiro', que confundiu a dupla com assaltantes que atuam na região com uma moto com as mesmas características da motocicleta em que os trabalhadores se encontravam quando foram alvejados.
Segundo a família da vítima, Fábio estava casado há dois meses, era tranquilo, trabalhador e nunca havia sido preso ou se envolvido em confusão.