Tite permite acesso da imprensa apenas nos primeiros minutos da atividade, mas time que enfrenta a BolÃvia, nesta quinta, está confirmado. Delegação embarca à tarde para Santa Cruz de la Sierra
Por GE
Publicada em 04/10/2017 às 11:50
A chuva deu uma trégua nesta quarta-feira, mas foi no frio que a seleção brasileira realizou seu último treino na Granja Comary, antes do embarque para a Bolívia. Pela manhã, Tite comandou sua terceira atividade em Teresópolis. A imprensa, porém, só teve acesso aos primeiros 30 minutos.
De qualquer forma, Tite não faz mistério. O treinador já confirmou o time que enfrenta a Bolívia, em La Paz, nesta quinta-feira, pelas eliminatórias da Copa de 2018. Thiago Silva entra na vaga de Marquinhos. Alex Sandro será o substituto de Marcelo na lateral esquerda, cortado por lesão. Coutinho retorna à equipe.
O Brasil vai a campo com Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
Enquanto a imprensa acompanhou nesta quarta, Tite comandou treino tático, apenas com os titulares, no Campo 2 da Granja Comary. O treinador falou e gesticulou muito. Cobrou marcação sob pressão dos atacantes na saída de bola do adversário.
Tite falou e gesticulou muito durante o treino desta quarta-feira, na Granja Comary
(Foto: Marcelo Baltar)
O pontapé inicial do treino aconteceu às 10h (de Brasília), mas o dia da seleção brasileira começou cedo. Nas primeiras horas da manhã, os jogadores realizaram exames de rotina. Foi a terceira vez que a CBF fez isso no ano. A ideia é monitorar o quadro clínico.
A saída da Granja Comary está prevista para 15h30 (de Brasília). A Seleção viaja às 17h30 (de Brasília), em voo fretado, para Santa Cruz de la Sierra. O grupo só chegará a La Paz horas antes da partida, nesta quinta, para minimizar os efeitos da altitude.
BOLÍVIA X BRASIL
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz.
Data e horário: quinta-feira, às 17h (de Brasília).
Provável escalação: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
Pendurados: Miranda, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Neymar, Gabriel Jesus, Daniel Alves e Fernandinho.
Arbitragem: Fernando Rapallini, auxiliado por Diego Bonfá e Gabriel Chade (todos da Argentina).