Quarta-Feira, 25 de Dezembro de 2024

Espetáculo ‘Sentido Contrário’ será realizado em São Luís do Quitunde pela segunda vez

O monólogo será apresentado em duas sessões nos próximos sábado e domingo


Por Esmerino Neto | AlaNorte Notícias
Publicada em 18/04/2017 às 02:15 - Atualizada em 20/04/2017 00:40


(Foto: Divulgação)

O ator e diretor Avaristo Martins vai se apresentar pela segunda vez  com o seu monólogo 'Sentido Contrario’, em duas sessões, sábado (22) às 20h e domingo (23) às 19h, no Auditório da Secretária de Saúde de São Luís do Quitunde, Região Norte de Alagoas. O ingresso do espetáculo custa apenas R$ 5 reais e pode ser adquirido na loja Baby Griff.

O Jovem, amante da arte, Avaristo Martins gostou bastante de levar sua peça para sua cidade natal e poder contar com a presença de seus pais, amigos e conterrâneos na plateia. “Após o final do monólogo, recebi mensagens de incentivos dos espectadores que me conheciam, e outras pessoas que queriam ter assistido, mas o espaço não comportava tanta gente e os ingressos acabaram rápido”, ressaltou.

Em sua rede social, o público que já assistiu à peça Sentido Contrario, recomenda para as pessoas que ainda não foram prestigiar a atração cultural de Avaristo Martins. “Eu fui e gostei bastante do assunto abordado”, disse uma espectadora. “Vou novamente porque é algo diferente em nossa região”, comentou Fábio Lima.


Avaristo Martins disse que seu intuito é promover mais cultura para sua cidade natal agregando este e outros projetos que possam vir. “Eu fiz minha estreia em dezembro do ano passado, em Colônia Leopoldina, e a segunda apresentação me fez pensar em São Luís, por ser minha cidade natal. O espetáculo será apresentado em outros lugares, tanto nas outras cidade como na capital”, completou Avaristo.

Avaristo Martins é natural de São Luís do Quitunde e formado pela Escola Técnica de Artes da Universidade Federal de Alagoas (ETA/UFAL).


Cena do espetáculo I Fotos: Vitor Silva (Studio Izibez)

SINOPSE

"Sentido Contrário" aborda os sentimentos de afeto, as ânsias e os conflitos internos gerados em razão das perdas as quais o jovem Fábio (Avaristo Martins) foi submetido. O monólogo revive seus dramas e viaja em súbitos sonhos, voltando em momentos e lugares que a saudade o faz percorrer. É um texto que trata de sentimento, lembranças, amor puro. É uma apresentação que remete ao tempo e ao distanciamento onde as situações se encontram, tornando, assim, um sentido contrário.

Classificação Etária: livre

Veja o teaser do espetáculo:


Comentários

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Instagram

Desenvolvido por HB Digital