Em Maceió, um outro homem também foi morto com diversos tiros. Ninguém foi preso; Delegacia de HomicÃdios investiga os casos.
Por G1
Publicada em 12/03/2017 às 21:33 - Atualizada em 12/03/2017 23:36
Duas pessoas foram executadas a tiros neste sábado (11), na região da Grande Maceió. Uma delas foi baleada 13 vezes, no município da Barra de Santo Antônio. O outro homicídio aconteceu em Maceió.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o primeiro crime aconteceu pela manhã, quando Wilamar Ferreira da Silva, 30, foi atingido por 13 disparos na cabeça, nas costas, no braço direito e no tórax.
A ocorrência foi registrada por policiais da 3ª Companhia de Policiamento Militar do Interior (CPMI), no centro da Barra. Não há informações sobre quem cometeu o crime.
Foram acionadas equipes do Instituto de Medicina Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios.
Horas depois, um outro homem também foi executado com diversos tiros. A vítima não foi identificada pela polícia. O homicídio aconteceu na Chã de Bebedouro, em Maceió, no início da tarde.
Segundo informações de policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que registraram a ocorrência, ele foi atingido nas costas, no tórax e ainda tinha marcas de perfurações por objeto perfuro-cortante na cabeça e também no tórax.
O IML e o IC foram acionados para os levantamentos de perícia e recolhimento do corpo. A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, que também foi acionada.