Sexta-Feira, 10 de Janeiro de 2025

Padrasto é preso após espancar enteado de 2 anos em Paripueira

Mãe da criança também é detida pela polícia por omissão de socorro


Por Esmerino Neto | AlaNorte Notícias, com Ascom
Publicada em 03/01/2017 às 18:20 - Atualizada em 04/01/2017 15:05


Sávio Fortunato e Luana Mariana, presos em Paripueira (Foto: ASCOM/PC)

Sávio dos Santos Fortunato e Luana Mariana Ferreira dos Santos, ambos com 18 anos de idade, foram atuados em flagrante por espancar uma criança, na noite da última segunda-feira (2). O crime ocorreu no bairro do “Alto”, no Município de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas.

O padrasto da criança é acusado de espancar o enteado de aproximadamente dois anos de idade. A mãe, Luana, não denunciou a agressão e também foi levada para a delegacia junto com o Conselho Tutelar e a Policia Militar.

Os militares foram ao local através de uma denúncia anônima feita pelos vizinhos do casal. O acusado foi preso em flagrante na casa de seus pais. 

A mãe e o padrasto foram conduzidos para o 13º Distrito Policial, onde a delegada Teila da Rocha Nogueira, lavrou o flagrante de lesão corporal contra o padastro e Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra Luana, por omissão de socorro. 

A criança foi encaminhada para o hospital da cidade para avaliação médica e depois para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, para exames de corpo de delito.

O pai da criança foi localizado no munícipio de Barra de Santo Antônio pela equipe da Polícia civil de Paripueira. Ele foi levado à delegacia para que possa ficar com a guarda do menor. 


Comentários

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Instagram

Desenvolvido por HB Digital