Conhecido como “Ricardinhoâ€, o mecânico foi morto ainda com as ferramentas nas mãos
Por GazetaWeb/Maragogi
Publicada em 23/12/2016 às 18:41
O mecânico Ricardo César Silva Costa, 18 anos, foi morto a tiros por dois criminosos que abriram fogo contra a vítima dentro da oficina onde trabalhava, à margem da AL-101 Norte, em Japaratinga. O crime aconteceu por volta das 12h30 desta sexta-feira (23). Os criminosos fugiram em um veículo Chevrolet Onix de cor cinza, cuja placa não foi anotada.
“Foi muito rápido. Eles chegaram, invadiram a oficina e foram logo atirando. Foram mais de cinco tiros, todos bem de perto. Os dois estavam com revólveres e atiraram”, contou o proprietário da oficina mecânica de motos, Marcelo de Lima Nascimento, que estava no interior do estabelecimento, junto com outro funcionário, quando os assassinos chegaram.
Conhecido como “Ricardinho”, o mecânico foi morto ainda com as ferramentas nas mãos. Ele fazia reparos em uma motocicleta quando foi atingido pelos disparos. A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre os assassinos, que fugiram sem ser identificados em direção a Maragogi.
O jovem era filho do mecânico de motos Ivaldo da Silva Costa, mais conhecido como “Pirata”, que mora em Maragogi, cidade vizinha a Japaratinga.