Sexta-Feira, 10 de Janeiro de 2025

Acidentes deixam um morto e outro ferido no Litoral Norte de Alagoas

Colisões ocorreram na tarde deste último domingo (20)


Por Gazetaweb Maragogi
Publicada em 21/11/2016 às 11:34


Acidente com vítima fatal aconteceu em Japaratinga, na AL-465 (Foto: cortesia) Um homem morreu e outro ficou ferido em dois acidentes registrados no domingo (20), em rodovias estaduais que cortam o Litoral Norte de Alagoas. Por volta das 17h30, a moto Ho

Um homem morreu e outro ficou ferido em dois acidentes registrados no domingo (20), em rodovias estaduais que cortam o Litoral Norte de Alagoas.

Por volta das 17h30, a moto Honda Fan, 125 cilindradas, placa KKN-2308, conduzida por José Emiliano da Silva, 62 anos, colidiu com o veículo Fiat Uno, de cor branca, placa OIO-3507/CE, do município de Missão Velha.

O acidente aconteceu na AL-465, em Japaratinga, nas imediações do acampamento do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST). O condutor da moto morreu no local do acidente. Já o motorista do Fiat Uno fugiu do local, segundo informou o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM).

Os policiais compareceram ao local e confeccionaram o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT). O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado.

Trevo

Quase que no mesmo horário, um outro acidente foi registrado, desta vez na AL-101 Norte, em Maragogi, no trevo de acesso ao bairro Carvão, nas proximidades do Fórum de Justiça Tabelião Melchíades Lindoso.

Edvaldo Antônio de Melo, 36, condutor da moto Honda CG Titan, de cor azul, placa MUK-5118, ficou ferido ao se chocar contra o veículo Renault Sandero, de cor branca, placa QKT-2954, guiado por Adelaide Leite Nunes Guimarães, 43, moradora de Aracaju, Sergipe.

Edvaldo Antônio foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi. Em seguida, teve de ser transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, segundo informou o 6º BPM.

Edvaldo é morador da Fazenda Aquidabam, zona rural de Maragogi. A condutora do veículo Renault Sandero relatou ao 6º BPM que utilizou o acostamento para entrar na cidade, quando percebeu a presença do motociclista, que teria causado o acidente. O 6º BPM compareceu ao local, mas os veículo já tinham sido removidos.


Comentários

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Instagram

Desenvolvido por HB Digital