Sexta-Feira, 10 de Janeiro de 2025

Motorista não percebe assalto e é baleado ao tentar usar celular

A vítima foi socorrida no posto de saúde do município de Paripueira e depois conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE)


Por TNH1
Publicada em 09/11/2016 às 13:25


Motorista não chegou a reagir (Foto: Ilustração)

Um motorista de transporte alternativo foi baleado, na tarde desta terça-feira, 9, durante um assalto, quando fazia a linha Maceió / Barra de Santo Antônio. Segundo a Polícia Militar, ele não percebeu a ação dos bandidos e acabou baleado no peito quando tentou usar o aparelho de celular.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), um casal, não identificado, subiu no veículo e anunciou o assalto. A vítima, identificada como Wemerson José da Silva, de 27 anos, foi atingida por dois disparos na região do tórax.

"O motorista não chegou a reagir. Os bandidos anunciaram o assalto no fundo do coletivo e ele não havia percebido. Em determinado momento, o motorista pegou o celular e os assaltantes acharam que seria para chamar a polícia. Por isso eles atiraram", explicou o major Eugênio, comandante da 3ª Companhia Independente da PM, que atendeu a ocorrência.

O motorista foi socorrido no posto de saúde do município de Paripueira e depois conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde foi submetido a cirurgia. Seu quadro é estável.

Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro também não identificada e conseguiram fugir.


Comentários

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Instagram

Desenvolvido por HB Digital