Na competição, o Brasil está no Grupo A, e enfrenta a seleção anfitriã, Papua-Nova Guiné no dia 13 de novembro
Por GazetaWeb/Maragogi
Publicada em 18/10/2016 às 16:49
A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 iniciou, na segunda-feira (17), a reta final de preparação, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), visando a Copa do Mundo da Papua-Nova Guiné.
Na semana passada, o técnico Doriva Bueno convocou 21 jogadoras que representarão o Brasil na competição. Entre as escolhidas está a alagoana de Maragogi, Geyse Ferreira, do Centro Olímpico.
A atacante conversou com o site GazetaWebMaragogi e falou da expectativa de disputar o mundial, que acontece de 13 de novembro a 3 de dezembro. O embarque para Papua-Nova Guiné está previsto para o dia 4 de novembro.
“Pretinha”, como é conhecida, agradeceu a convocação a Deus, à família e aos amigos que estão sempre na torcida por ela. Disse que está muito confiante e feliz em defender o País na Copa do Mundo Sub-20.
“Fico até sem palavras para descrever tamanha felicidade. É minha primeira Copa do Mundo com a Seleção. Passei por várias coisas para chegar onde eu estou. Agora é manter o foco e dobrar o joelho. Agradeço a Deus por tudo que Ele vem fazendo na minha vida, sou muito grata”, declarou.
Na competição, o Brasil está no Grupo A, e enfrenta a seleção anfitriã, Papua-Nova Guiné no dia 13 de novembro, a Coreia do Norte (16) e a Suécia (20).