Servidores devem comparecer ao Fórum Tabelião Melchiades Lindoso, em Maragogi, no dia 21 de outubro
Por GazetaWeb Maragogi
Publicada em 25/08/2016 às 16:47
A defensora pública Carolina Góes informou, nesta quinta-feira (25), que o juiz da Comarca de Maragogi, Diogo de Mendonça Furtado, convocou, para o dia 21 de outubro, às 10 horas, audiência de conciliação entre a administração pública do município de Japaratinga, no Litoral Norte do Estado, e os servidores da prefeitura que ficaram sem receber salários no ano de 2012.
De acordo com ela, os servidores devem comparecer ao Fórum Tabelião Melchiades Lindoso, em Maragogi, no dia 21 de outubro, munidos de documentos de identidade, e procurar a sala da Defensoria Pública.
“Preciso que as pessoas compareçam para que se manifestem se aceitam eventual proposta de acordo a ser apresentada pelo município de Japaratinga”, declarou Carolina Góes, que ingressou, em 2012, com ação civil pública contra o município.
Em maio deste ano, a prefeita interina de Japaratinga, Justina Pacheco (PT), esteve reunida com a defensora pública, oportunidade em que demonstrou interesse em negociar com o servidores e pagar os débitos deixados pela gestão de 2012, quando ela não era a gestora. O processo referente ao não pagamento dos servidores do município tem mais de 2 mil páginas.