Informação foi confirmada neste domingo pela assessoria da unidade. VÃtima colidiu contra veÃculo utilizado por sequestradores durante fuga
Por Do G1 AL
Publicada em 06/06/2016 às 10:05 - Atualizada em 08/06/2016 13:00
O motoqueiro atingido durante uma perseguição policial, na última sexta-feira, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) na noite de sábado (4).
Daniel Benedito dos Santos estava em sua motocicleta, em Paripueira, quando foi atingido por um carro utilizado por criminosos em fuga após um sequestro em Maceió.
Santos estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Geral da unidade e faleceu às 21h45, segundo assessoria do HGE.
Três suspeitos de participação no crime foram presos na madrugada deste domingo (5). Buscas pelo líder e por outro integrante do grupo ainda estão em andamento nos municípios de São Luís do Quitunde e Barra de Santo Antônio.
Entenda o caso
Um sequestro foi registrado na noite de sexta, no centro de Maceió. A polícia conseguiu cercar o grupo no bairro de Cruz das Almas, onde o empresário fugiu dos criminosos que, logo após, colidiram contra veículos em fuga. Uma perseguição teve início e houve troca de tiros com a polícia.
Ao chegar no município de Paripueira, os sequestradores atingiram um carro e uma motocicleta. O veículo em que estavam incendiou e eles precisaram roubar outro, um Idea, para conseguir fugir.