Rafael Tenório disse que clube vem pagando por cada etapa conquistada pelo Azulão no Alagoano. Time briga pelo troféu de campeão com o CRB nos dias 1 e 8
Por Globo Esporte
Publicada em 29/04/2016 às 11:09
Título garantido, premiação garantida. Presidente do CSA, Rafael Tenório afirmou nesta quinta-feira que se o Azulão levar o troféu de campeão alagoano 2016 vai ter o seu devido reconhecimento. O mandatário aproveitou para esclarecer que todas as etapas conquistadas pelo elenco marujo nessa temporada foram recompensadas com premiação.
Para motivar ainda mais os jogadores, a direção azulina adiantou o pagamento do mês e avisou aos jogadores antes do treino de quinta-feira. O CSA enfrenta o CRB nos dias 1 e 8 de maio.
– Quando começamos a competição nos reunimos com os líderes da equipe e passamos uma tabela de premiação, e assim foi cumprido por etapa. Para essa disputa final pelo título os nossos atletas já sabem quanto será a premiação.
Sem querer revelar valores, Tenório diz que é política do clube e preferência sua não revelar detalhes referentes ao pagamento de premiação ou folha salarial de jogadores e comissão técnica.
– São coisas que vocês nunca ouvirão da minha boca. Nem quanto é a nossa folha, muito menos quanto é o salário de um jogador, nossas despesas, nem premiação. É uma coisa que só pertence ao grupo e à diretoria. No curso de contabilidade fiz um juramento e como contador de uma empresa eu não posso revelar o que está no balanço dela – afirmou.
Com o CSA garantido na Série D do Campeonato Brasileiro, Rafael Tenório prefere não pensar agora na formação do elenco que vai disputar os jogos do nacional. Mesmo assim, ele garante que se depender dos jogadores todos permanecem no Azulão.
– Se você perguntar hoje para qualquer atleta do elenco ele vai dizer que vai querer continuar. Eu posso assegurar que 100% deles querem continuar no CSA, pelo ambiente de trabalho e por tudo que construímos aqui. Todos eles querem continuar, mas sabemos que não depende só do atleta, como também não depende só da diretoria. Mas o que posso afirmar é que, quem sair vai sentir saudade do clube, da diretoria e principalmente da torcida.