Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

Após eliminação, Jaelson critica arbitragem de Chicão: "Até quando?"

Mesmo vencendo o CRB por 1a 0 neste domingo, o Coruripe não avançou para final do Campeonato Alagoano. Segundo técnico do Hulk, parte da culpa é do árbitro


Por Globo Esporte
Publicada em 25/04/2016 às 10:00


Jaelson Marcelino criticou arbitragem de Chicão (Foto: Leonardo Freire/Gazeta de Alagoas)

Ver o Coruripe dar adeus à classificação depois de vencer o CRB neste domingo, fez o técnico Jaelson Marcelino ficar na bronca. Sempre pacífico e comedido, o treinador se mostrou bastante incomodado e não poupou críticas ao árbitro da partida, Francisco Carlos do Nascimento, o Chicão. Para o treinador alviverde, a eliminação da sua equipe foi em parte responsabilidade do juiz, que segundo ele, apitou muito mal.

– É triste que mais uma vez o Chicão nos prejudique. Ele amarrou o jogo. Sempre Chicão. Até quando vai ser Chicão? O que ele fez com a gente naquele jogo com o Murici foi uma vergonha. É sempre Chicão, sempre Chicão. Até quando? Até quando o Chicão vai mandar no Campeonato Alagoano? Até quando? – indagou. 

O Coruripe venceu a partida por 1 a 0, mas perdeu a classificação pelo jogo de ida, quando foi derrotado pelo CRB por 2 a 0 no Rei Pelé. Apesar da não ter conseguido a tão desejada vaga, Jaelson soube reconhecer o empenho do seu elenco. Para ele, não faltou entrega dos atletas.

– A gente fica triste, são quatro meses jogados fora, ainda mais por causa de arbitragem. Mas só tenho que parabenizar os nossos jogadores, eles se empenharam, se entregaram até o último minuto. O CRB está de parabéns, é uma grande equipe, não tenho nada a dizer contra eles. Eles foram espertos, equipe experiente, soube usar a malandragem. A gente se despede. 


Comentários

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Instagram

Desenvolvido por HB Digital