Bandidos roubaram dinheiro e objetos de valor das vÃtimas e fugiram em seguida levando o veÃculo
Por Tomaz Araújo/Alanorte NotÃcias
Publicada em 01/04/2016 às 18:03 - Atualizada em 02/04/2016 11:48
Passageiros de uma van de transporte complementar foram assaltados por três criminosos, na tarde desta sexta-feira (1), entre os municípios de Barra de Santo Antônio e São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O motorista do veículo foi obrigado a entrar num canavial. No local, o bando armado recolheu dinheiro e objetos de valor das vítimas, fugindo em seguida, levando a van.
De acordo com o condutor do veículo, que não quis se identificar, dois homens e uma mulher entraram na van, que fazia a linha Porto Calvo/Maceió, e fingiram ser passageiros. No momento em que o veículo passava na entrada da Fazenda Santa Rosa, pertencente ao município de Barra de Santo Antônio, o trio anunciou o assalto. O motorista conta que foi obrigado a dirigir até um canavial próximo à fazenda Cabeça de porco, em São Luís, onde os 17 passageiros tiveram dinheiro, celulares e outros objetos de valor recolhidos. Em seguida, o bando fugiu levando a van.
"Só de uma passageira, levaram pouco mais de R$ 800 reais. Após eles fugirem com meu carro, voltei para a pista para pedir ajuda. Foi quando passou outra van de Transporte Complementar, e o motorista nos ajudou", afirmou o condutor do veículo assaltado.
Após receberem ajuda, as vítimas procuraram a 93ª Delegacia, de São Luís do Quitunde, para a realização dos devidos procedimentos por parte da Polícia Civil. Guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar (6° BPM), foram acionadas e realizaram buscas na região, mas até o início da noite desta sexta-feira, os criminosos e a van não foram localizados.