Luciano Torres, conhecido como “Mão de Onça†também é suspeito de cometer diversos crimes pela região norte
Por Keila Bachot/AlaNorte NotÃcias
Publicada em 12/02/2016 às 08:47 - Atualizada em 12/02/2016 12:21
Durante esta quinta-feira (11), uma operação da Polícia Civil e Militar foi realizada, ocasionando na prisão de Luciano Torres da Silva, de 25 anos, conhecido popularmente como “Mão de Onça”, criminoso altamente perigoso que atuava na região Norte de Alagoas.
Após denúncias anônimas, através do Disque Denúncia – 181, os policiais conseguiram localizar o criminoso, efetuando assim sua prisão. Luciano Torres, que estava em Maceió, recebeu o mandado de prisão preventiva emitido pelo juiz da Vara do Único Ofício de Paripueira, Wilamo de Omena Lopes.
O criminoso foi indiciado por praticar delitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e por ser o responsável pelo homicídio qualificado de um jovem da Barra de Santo Antônio, que foi morto por disparos de arma de fogo e facadas no ano de 2015.
Segundo o delegado da Barra de Santo Antônio, Tarcízio Vitorino, o acusado responde ainda outros processos judiciais por tentativa de homicídio, lesão corporal, tráfico de drogas, furto e roubo.
Assim que foi autuado pelo 19º DP, na Barra, Luciano foi levado para à Casa de Custódia da Capital, onde ficará à disposição da Justiça.