Sábado, 11 de Janeiro de 2025

Com 300 ações, Justiça realiza mutirão cível em Paripueira

No mutirão, serão julgadas ações cíveis de pequena complexidade, como divórcios e separações consensuais, oferta de alimentos, entre outras


Por TJ AL
Publicada em 28/01/2016 às 10:09 - Atualizada em 28/01/2016 11:30


Processos atingidos pelo mutirão já foram selecionados (Foto: Divulgação)

O projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), promove, nesta sexta-feira (29), a partir das 8h da manhã, mutirão de ações cíveis no Fórum Desembargador Orlando Monteiro Manso, em Paripueira. A previsão é que sejam julgados 300 processos.

No mutirão, serão julgadas ações cíveis de pequena complexidade, como divórcios e separações consensuais, oferta de alimentos, retificação de registro civil, alvarás, suprimento de óbito e de registro de nascimento, além de alienação de bens.

Os processos atingidos pelo mutirão já foram selecionados e só devem comparecer ao Fórum as partes que tiverem sido intimadas. O mutirão fará um intervalo às 11h30 e retornará às 13h, prosseguindo até as 16h30.

As audiências serão conduzidas pelos juízes André Gêda Peixoto Melo, Emanuela Bianca de Oliveira Porangaba Barbosa, Bruno Acioli Araújo, José Miranda Santos Júnior, Hélio Pinheiro Pinto, José Eduardo Nobre Carlos, Jairo Xavier Costa e Helestron Silva da Costa.

 


Comentários

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Instagram

Desenvolvido por HB Digital