Sábado, 11 de Janeiro de 2025

Polícia prende três jovens acusados de cometer assaltos em Japaratinga

Suspeitos são de Maceió e foram detidos em Maragogi com armas, munições, objetos roubados e um carro


Por Keila Bachot/AlaNorte Notícias
Publicada em 23/01/2016 às 10:16


Objetos apreendidos pela polícia (Foto: Cortesia/Polícia Militar)

Na noite desta sexta-feira (22), três homens foram presos na AL-101, em Maragogi. Vindos de Maceió, eles são suspeitos de promoverem assaltos a estabelecimentos comerciais e moradores de Japaratinga.

Os acusados foram presos pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) e junto com eles também foram apreendido um revólver calibre 38 e 13 munições deste calibre; uma pistola ponto 40, de uso restrito, 10 munições e um carregador deste mesmo calibre; oito celulares, um relógio e quatro correntes de prata.

Segundo o delegado Carlos Reis, gerente de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ 2), os presos são Marcos André da Silva, 21 anos, Jonatan Barbosa Guedes Melo, 25 anos, professor de Jiujitsu e Mikael Anderson da Silva, 19. Todos são de Maceió, moradores da parte alta da cidade. “Com eles também foi apreendido o veículo Fiesta, de cor branca, placa ORL-2521/AL”, disse o delegado.

Segundo o 6º BPM, o veículo pertence ao avô de um dos acusados. Nenhum dos três jovens quiseram conceder entrevista. Logo após a prisão, os acusados foram levados à delegacia de Polícia Civil de Maragogi para o registro do flagrante feito pelo delegado Carlos Umberto que estava de plantão.

A ação policial aconteceu logo após o 6º BPM ter recebido uma denúncia sobre uma série de assaltos no povoado de Bitingui, pertencente a Japaratinga. Esteve presente na ação as guarnições da Radiopatrulha (RP), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Ronda com Apoio de Motocicletas (Rocam).

A abordagem foi realizada assim que os policiais encontram próximo ao prédio-sede da Promotoria de Justiça de Maragogi o veículo com a mesma característica do citado na denúncia. No local foram encontrados armas e os produtos aparentemente roubados com os acusados, que foram detidos em flagrante.

 


Comentários

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Instagram

Desenvolvido por HB Digital