Condutor foi surpreendido por cavalo solto na pista
Por Da Redação
Publicada em 07/12/2015 às 23:04 - Atualizada em 08/12/2015 08:30
Um acidente deixou um motorista ferido, na noite desta segunda-feira (7), próximo à Ponte da Flamenguinha, na Rodovia AL 101 Norte.
O condutor do veículo Voyage de placas PVB-3849, de Belo Horizonte-MG, foi identificado apenas como “Nino”. O motorista trabalha numa empresa de lubrificantes de carros e viajava de Recife com destino a Maceió.
Depois de passar pela cidade de São Luís do Quitunde, próximo à curva do eucalipto, pouco antes de chegar à Ponte da Flamenguinha, o motorista se deparou com um cavalo que atravessava a pista. Ele chegou a frear, mas não pôde evitar a batida. Com o impacto, o motorista teve um corte na cabeça. O cavalo não resistiu à batida e morreu.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São Luís do Quitunde foi acionada, mas não pôde comparecer ao local porque o veículo estava quebrado. Por isso, a vítima teve de aguardar o socorro da Samu de Porto Calvo, já que a de Barra de Santo Antônio também não pôde se deslocar até o local por estar atendendo outra ocorrência.
Apesar da pancada e do susto, o motorista estava consciente e aguardava a chegada do socorro e dos amigos da empresa na qual trabalha. No carro estavam algumas mercadorias para serem entregues em Maceió.
A Radio Patrulha esteve no local para controlar o trânsito e dar assistência à vítima.