Sábado, 28 de Setembro de 2024

Vereador que criticou Prefeita é o mesmo que cobra caro por água em bairro de São Luís do Quitunde

O vereador postou em suas redes sociais sobre a venda da água


Por Redação
Publicada em 24/06/2024 às 14:06 - Atualizada em 24/06/2024 14:13


Divulgação

O Vereador de São Luís do Quitunde Waldo Rodrigues não está satisfeito com a chegada de investimentos da empresa Verde Ambiental na cidade de São Luís do Quitunde.

Diversas postagens em seu Instagram dão conta que ele está chateado com a instalação de hidrômetros na cidade onde a empresa Verde Ambiental ganhou do Governo do Estado de Alagoas a concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitários nos municípios do bloco c, que abrangem 27 cidades do litoral norte e zona da mata do estado. 

Waldo cobra caro pelo serviço de água na Pindoba um dos bairros de São Luís do Quitunde onde ele administra poços de água e a população muita das vezes reclama da falta de água e sobre o valor pago pela água onde não tem nenhum tratamento específico para distribuição do produto.

O projeto de lei 7915/10 do Deputado Cleber Verde (PRB-MA), que criminaliza condutas que coloquem em risco a qualidade da água, como perfurar poços sem autorização. 

A entrada da Verde Alagoas em São Luís do Quitunde foi uma parceria Governo de Alagoas onde colocou à disposição das empresas a distribuição e tratamento da água e a Verde Ambiental ganhou o processo. 

Ele acusa nas redes sociais à Prefeita Fernanda Cavalcante de vender a água, mas sem fundamento algum. 

Nas redes sociais a população agradece a chegada dos investimentos na gestão da Prefeita Fernanda Cavalcante. Antes onde tinha dificuldade de abastecimento agora está sendo feito e deixado a população com uma qualidade de vida melhor.


Comentários

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Instagram

Desenvolvido por HB Digital