Os comentários na cidade são que a gestão atual não tem interesse no bem-estar da cidade e muito menos da população.
Por Redação
Publicada em 27/06/2023 às 10:35
Porto Calvo é uma das cidades mais antigas de Alagoas, situada entre a capital pernambucana, Recife, e a capital alagoana, Maceió. É uma cidade com um rico valor histórico, porém, foi negligenciada pelos gestores anteriores.
A resposta é que a atual gestão, vem trabalhando incansavelmente para revitalizar um município que foi devastado pela gestão de antigos gestores.
Com uma população de pouco mais de 25 mil habitantes, Porto Calvo é uma cidade polo que atrai pessoas de municípios vizinhos devido à sua localização privilegiada.
A oposição não possuem qualquer confiança e não demonstram respeito com a população.
Não promovem ações sociais, não abrem suas portas à comunidade e não apresentam projetos de lei que beneficiam o povo.
Apresentam uma negligência e desrespeitam sua própria instituição, a Câmara dos Vereadores.
Porto Calvo não quer políticos que buscam apenas benefícios pessoais, sem pensar no bem-estar do povo.
Porto Calvo não merece mais ser tratado com descaso como foi no passado. A cidade não merece ter escolas sucateadas, recursos precisam ser investidos, principalmente na educação na área da educação com educação e lazer com qualidade.
Os funcionários públicos merecem respeito e a oposição não pode ser "bom" apenas durante o período eleitoral.
O povo não aceita políticos falsos, que se escondem e fingem ser pessoas benevolentes.
Os portocalvenses querem mais que alguém que ganhe bem e ache que represente a cidade. As pessoas gostam do calor do bom dia com a cidade funcionando e as contas do município em dia com líderes comprometidos com o bem-estar da cidade e que tenham um histórico de contribuição.
É hora de romper com esse ciclo de desinteresse e lutar por uma administração administrativa comprometida com o progresso e o bem-estar de nossa querida cidade.