Torcedores invadiram o hotel onde a delegação do CSA estava hospedada após a eliminação para o ASA na Copa Alagoas.
Por Redação
Publicada em 27/03/2023 às 16:32 - Atualizada em 27/03/2023 16:37
Torcedores do CSA protagonizaram um ato de vandalismo após a eliminação para o Asa na Copa Alagoas no domingo (26) e não foi recebida com bons olhos pela diretoria do clube. A vice-presidente do CSA lamentou o episódio e falou em ajustes.
"Nos trouxe imensa tristeza. Sabemos que os resultados não estão vindo em campo, que o CSA passa por um momento crítico, de reestruturação, de dificuldades financeiras, mas os excessos não ajudarão em nada ao clube. Precisamos ter uma cultura de paz dentro e fora do campo", disse Miriam Monte.
A dirigente disse ainda que o clube estuda ajustes que deverão ser feitos nos próximos dias e citou a importância de um trabalho de conscientização da torcida para que episódios assim não voltem a acontecer.
"Passaremos esses dias voltados para todos os aspectos necessários e essa questão sobre a conscientização de torcedores e a participação pacífica também será abordada", afirmou.
Inconformados com a eliminação, os torcedores invadiram o hotel onde a delegação estava hospedada em Arapiraca, onde o jogo ocorreu, e quebrou vidros, cadeiras, além de ter xingado os atletas enquanto eles jantavam