Por Alagoas 24 horas - Da Redação
Publicada em 02/03/2023 às 17:28 - Atualizada em 02/03/2023 18:07
Um funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviço ao Governo de Alagoas, foi afastado do cargo sob suspeita de ocasionar propositalmente intoxicação alimentar em seis agentes socioeducativos que trabalham no Complexo Socioeducativo de Alagoas, localizado no Tabuleiro do Martins.
Na última terça-feira, 28, os agentes passaram mal após a ingestão de um suco no refeitório do complexo e precisaram ser levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins. Após consumirem a bebida, eles apresentaram sonolência, dores de cabeça, enjoos, fraqueza e pressão baixa. Eles foram atendidos na UPA e liberados na sequência.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), por meio da Superintendência de Medidas Socioeducativas (Sumese), ressaltou que segue acompanhando o caso e dando apoio aos agentes envolvidos.
Um Boletim de Ocorrência foi lavrado e o caso será agora investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Seprev
A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), por meio da Superintendência de Medidas Socioeducativas (Sumese), confirma o caso envolvendo a entrada de seis agentes socioeducativos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por suspeitas de intoxicação criminosa por ingestão de alimentos.
Ao mesmo tempo, a Seprev informa que está acompanhando o caso e dando o suporte necessários aos agentes envolvidos. A Seprev informa ainda que já existe uma suspeita do possível autor do crime, que já teria sido afastado pela empresa que presta serviços fornecendo os alimentos.
Um Boletim de Ocorrência foi lavrado e o caso será agora investigado pela Polícia Civil de Alagoas.