Domingo, 22 de Dezembro de 2024

Saiba como 'limpar nome sujo' em feirões para negociação de dívidas em Alagoas

Em Maceió e no interior, é possível negociar dívidas obtendo descontos nos feirões do Procon e da Serasa; veja como.


Por G1 Alagoas
Publicada em 01/03/2023 às 17:30


Feirão limpa nome online da Serasa negocia dívidas com até 99% de desconto — Foto: Celso Tavares/g1

No mês de março, os alagoanos vão poder negociar as dívidas e "limpar o nome sujo" em feirões de negociação que vão acontecer de forma presencial e também pela internet, na capital e no interior.

Quem tem dívida a negociar, vai poder optar pelo tradicional "Feirão Serasa Limpa Nome" ou pelo Feirão de Renegociação de Dívidas do Procon Alagoas. Ambos acontecem neste mês.

 

Feirão do Procon

 

No Feirão do Procon, que acontece no Maceió Shopping de 15 a 17 de março, é possível negociar as dívidas com empresas de telefonia, de energia e água, bancos e instituição de ensino. São elas:

 

  • Equatorial
  • BRK
  • Casal
  • Bradesco
  • Banco do Brasil
  • Caixa Econômica Federal
  • Vivo
  • Claro
  • CDL
  • Centro Universitário Cesmac

 

No dia da negociação, os consumidores devem levar documentos originais de identificação e também o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).

 

Feirão Serasa Limpa Nome

 

Além do Feirão do Procon, em Alagoas também é possível negociar as dívidas durante todo o mês de março durante a campanha da Serasa, que começou na segunda-feira (27) em todo o Brasil. Esse ano, o feirão apresentou um número recorde de parceiros e promete oferecer descontos de até 99% no valor dos débitos.

Algumas empresas ainda oferecerão a possibilidade de o participante quitar a sua dívida com o pagamento via PIX e ter o nome limpo na hora.

Os consumidores que buscam renegociar suas dívidas no feirão da Serasa vão poder optar pela modalidade presencial e também online. Quem preferir negociar pela internet vai precisar acessar os canais oficiais da empresa:

 

 

Já quem optar pelo atendimento presencial, basta procurar uma das agências dos Correios na capital ou no interior. As agências oferecem as mesmas condições, porém, é preciso pagar uma taxa de R$ 4,20 por dívida negociada e R$ 3,00 por consulta a acordos (reimpressão de 2ª via de boletos).

No dia da negociação, é necessário levar um documento original que contenha o número do CPF.


Comentários

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Instagram

Desenvolvido por HB Digital