Em imóveis fechados, a equipe deixa um panfleto para remarcar a ida do cadastrador
Por Verde Alagoas
Publicada em 25/01/2023 às 18:31
A partir desta quarta (25), os moradores de Novo Lino e povoado São Bento, em Maragogi, começam a receber a visita dos cadastradores para atualização dos dados cadastrais. O plano da concessionária é garantir que todos os moradores tenham acesso aos serviços oferecidos pela empresa, como também a adesão de clientes que ainda não possuem cadastro junto a concessionária.
O processo é simples e sem custo, mas essencial para que a empresa desenvolva as melhores soluções nos serviços de água e esgoto para as duas regiões. A prioridade da fase de cadastramento é garantir a distribuição de água com qualidade para população, a partir de melhorias na estrutura operacional, que serão percebidas ao longo da operação.
Na visita do cadastrador, o morador fará a atualização dos dados cadastrais, como o cadastro do responsável pela residência, tipo do imóvel, tipo de ligação de água e esgoto, quantidade de moradores e condições do hidrômetro. Na abordagem, o cliente recebe um folheto explicativo sobre o cadastramento.
A coleta de informações é feita pelo agente em um formulário digital, sem a necessidade da cópia impressa do RG ou CPF do morador, para evitar resíduos em todo processo de cadastro. Em imóveis fechados, o time da Verde Alagoas deixa um panfleto para remarcar a ida do cadastrador em dia e horário alternativos.
O cliente pode identificar o cadastrador, que está uniformizado, pela camisa de cor verde, crachá com a logomarca da empresa e tablet para cadastro das informações. A fase de cadastramento é feita em parceria com a empresa NG Infra, especializada no segmento.
Em caso de dúvidas ou reclamações sobre o cadastramento, a Verde Alagoas disponibiliza canais de atendimento para contato, por meio do site www.verdealagoas.com.br, nas redes sociais ou na central telefônica e WhatsApp 0800 941 0195.