Por Alagoas 24 Horas - Da Redação
Publicada em 24/01/2023 às 18:33
Uma estudante de psicologia, que teve a identidade preservada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi conduzida, na tarde desta terça-feira, 24, à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, após agredir um motoboy, que atua como entregador de delivery.
Informações preliminares dão conta que a acusada teria se irritado após o entregador se negar a subir até o apartamento para efetuar a entrega. A confusão se deu no hall do prédio, localizado na Rua Industrial Climério Sarmento, no bairro da Jatiúca.
Por meio das redes sociais, o motoboy publicou um vídeo onde aparece com o nariz sangrando e a acusada confessando que teria sido a autora da agressão.
Segundo ele, ela não quis informar o código de segurança do pedido pelo fato do entregador não subir até o apartamento para realizar a entrega. Sem o código, o pedido não poderia ser finalizado e a cliente ficaria com a comida sem pagar.
Após a repercussão do caso, diversos entregadores de delivery realizaram um protesto em frente ao edifício revoltados com a situação. Na sequência, eles acompanharam o colega de profissão até a Central de Flagrantes, onde o motoboy prestou queixa contra a acusada. Ela foi levada à delegacia por uma equipe da Força Tarefa para prestar esclarecimentos sobre o fato.