Família possuía ordem para internação compulsória do homem de 30 anos com histórico de uso abusivo de entorpecentes
Por Alagoas 24 horas - Da redação
Publicada em 27/12/2022 às 20:05
Na noite dessa segunda-feira (26), um homem de 30 anos, sob efeito de drogas, entrou em surto psicótico em via pública, nas proximidades da Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Ele alegava estar sendo perseguido e ameaçado.
A equipe Social do Programa Ronda no Bairro (PRB) foi acionada e prestou socorro ao usuário de drogas. A família do rapaz foi contatada e a mãe dele compareceu ao local para buscá-lo.
Lá, a mulher informou que já possui ordem de um promotor de Justiça e providenciou a internação compulsória, por meio do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (CAPS AD). Ele possui histórico de internação em diversas comunidades terapêuticas.
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Ainda na noite de ontem, os agentes operacionais do Ronda socorreram a vítima de uma colisão entre uma moto 50CC e uma bicicleta, na Av. Cachoeira do Meirim. O ciclista fugiu do local.
A vítima, um homem de 37 anos, estava com pequenas escoriações e dificuldades para se locomover. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado e encaminhou o motociclista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.