Aeronave apresentou problema ao decolar em Fortaleza, de onde ele partiria para um show em PE e depois seguiria para AL. Abalado, cantor pediu desculpas aos fãs. Ninguém ficou ferido.
Por G1 Alagoas
Publicada em 26/12/2022 às 18:40
O cantor Zé Vaqueiro também cancelou o show que faria na cidade de São Luís do Quitunde, interior Alagoas, no domingo (25), devido a uma pane no avião logo após a decolagem no Aeroporto de Fortaleza (CE). O cantor explicou que ninguém ficou ferido, mas ficou muito abalado (confira no vídeo acima). Novas datas para os shows devem ser divulgadas.
Zé Vaqueiro havia embarcado em um avião particular em Fortaleza com destino a Serra Talhada (PE), próximo a cidade Floresta, onde faria o primeiro show da noite antes de seguir para Alagoas. O cancelamento dos dois shows foi comunicado pelas redes sociais do cantor na tarde de domingo (leia ao final do texto).
No Instagram o cantor explicou o acontecido. "Quando a gente decolou, o sistema que deixa o avião plano quando está voando, parou de funcionar e a gente teve que retornar, graças a Deus estávamos próximos ao aeroporto de Fortaleza, os pilotos nos deixaram bastante tranquilos".
Zé Vaqueiro contou que apesar de ter sido apenas um susto, ficou muito nervoso.
"O avião balançou demais, e nesse balançado eu fiquei um pouco nervoso, o pessoal que estava no avião também, mas deu tudo certo, estou vindo aqui para falar com vocês, está tudo bem".
O cantor também agradeceu aos fãs pelas orações e pela preocupação. "Agradecer também aos fãs, as pessoas que oram pela vida da gente, tem muita gente que eu recebo no camarim e fala que ora por mim, para Deus proteger minha banda, minha família, e eu tenho muita gratidão por essas pessoas".
Comunicado oficial sobre a pane no avião e o cancelamento do show de Zé Vaqueiro em São Luís do Quitunde, AL — Foto: Reprodução/Instagram