Cadastramento é sem custos e vai ser útil para a concessionária de tratamento e distribuição de água fazer melhorias na estrutura. Veja como identificar um agente da empresa.
Por G1 Alagoas
Publicada em 03/11/2022 às 17:02 - Atualizada em 03/11/2022 18:41
A Verde Alagoas, empresa de tratamento e distribuição de água que atua na Zona da Mata, Litoral Norte e parte do Agreste, começou a realizar o cadastramento de clientes nos municípios de Tanque D'Arca , Porto Calvo e São Luís do Quitunde.
De acordo com a empresa, o cadastro é para atualizar os dados dos clientes e também para cadastrar os novos clientes. A fase de cadastramento também serve para desenvolver melhores soluções nos serviços de água e esgoto para região.
Durante a visita do cadastrador, o morador deve apenas informar o cadastro do responsável pela residência (caso já tenha o cadastro), o tipo do imóvel, tipo de ligação de água e esgoto, quantidade de moradores da residência e condições do hidrômetro.
A coleta de informações é feita pelo agente em um formulário digital, sem a necessidade da cópia impressa do RG ou CPF do morador.
Nos imóveis que se encontraram fechados, o agente deixará um panfleto para remarcar a ida do cadastrador em dia e horário alternativos.
Agentes vão de porta em porta para fazer o cadastro de clientes em Alagoas — Foto: Verde Alagoas
O cliente pode identificar o cadastrador, que está uniformizado, pela camisa de cor verde, crachá com o logotipo da empresa e tablet para cadastro das informações. A fase de cadastramento é feita em parceria com a empresa NG Infra, especializada no segmento.