Homem teria esfaqueado um jovem de 18 anos durante a briga. Casa invadida era do irmão do homem que esfaqueou o jovem.
Por G1 Alagoas - Erik Maia
Publicada em 02/05/2022 às 12:30 - Atualizada em 02/05/2022 13:30
Uma briga em um bar terminou com um jovem de 18 anos ferido com uma facada nas costas e com o imóvel de um casal depredado por pessoas que buscavam o autor da facada. O crime ocorreu neste domingo (1) em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Segundo os militares do 8º Batalhão da Polícia Militar, a confusão começou em um bar, quando um grupo de cinco pessoas tentou agredir um homem. Ele teria se defendido do grupo e conseguiu ferir um dos agressores com uma facada nas costas.
O homem conseguiu fugir e foi para a casa onde mora o irmão com a esposa. Mesmo sem conseguir entrar na casa, o imóvel foi invadido e teve o seu interior destruído pelo grupo.
No momento da invasão o irmão do homem que esfaqueou o jovem estava no interior da casa com a esposa. Eles conseguiram fugir e se abrigar na casa de parentes. Quando a polícia chegou ao endereço, os invasores do imóvel já haviam deixado o local.
O homem que esfaqueou o jovem fugiu e não foi encontrado pela polícia. Já o jovem esfaqueado foi socorrido pelos amigos e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, onde foi submetido uma cirurgia. Ele não corre risco de morte.
Após o crime, o casal conseguiu voltar ao imóvel acompanhado da polícia para retirar pertences pessoais. Eles foram orientados pela Polícia Militar a procurar a delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência para investigar o crime.
Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a identificar e prender os envolvidos nos crimes pode ligar para o disque denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa ser identificada.