Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2024

Desaparecimento de DJ de Porto Calvo passa de três meses e sem solução.

Jovem desapareceu no dia 11 de agosto de 2021


Por Fonte: Sete segundos
Publicada em 16/11/2021 às 14:41 - Atualizada em 16/11/2021 14:54


Cortesia: Divulgação

O mistério permanece em Porto Calvo: o desaparecimento do jovem Jhon Cleisson de Freitas Ramos, de 28 anos de idade, já passou de três meses e continua sem solução. O DJ Kapinha foi visto pela última vez no dia 11 de agosto de 2021 quando estava numa casa de jogos no Centro da cidade do Norte de Alagoas.

Desde o sumiço do jovem a família ficou angustiada sem notícias do paradeiro do artista. A Polícia Civil vem investigando o misterioso caso e a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) estava com o celular do jovem, mas até esta terça-feira (16) nada que possa levar ao DJ foi encontrado.

A mãe do desaparecido, Ivonete Maria de Freitas, disse que a Polícia Civil lhe entregou o celular do filho, mas ainda não há nada concreto sobre o paradeiro do seu filho. “O investigador falou que iria ser encaminhado [o inquérito] para a Fórum de Porto Calvo. Tive lá [delegacia] depois do dia 12 e peguei o celular dele”, informou.

Mesmo com todo esse tempo, a genitora de Jhon Cleisson de Freitas Ramos ainda mantém esperanças. “Porque a última palavra é de Deus”, disse. De acordo com informações de parentes, DJ Kapinha não tinha desavenças com ninguém.


Comentários

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Instagram

Desenvolvido por HB Digital