Segundo investigação, a vítima estava sendo violentada pelo pai há pelo menos dois meses
Por Redação - AlaNorte Notícias
Publicada em 19/08/2021 às 12:37
No último dia 12 de agosto a Polícia Civil prendeu um homem acusado de estuprar a própria filha de 13 anos em São Luís do Quitunde. Segundo relatos, o suposto agressor buscava a menor na casa de sua mãe sob o pretexto de que ela cuidaria do seu irmão de dois anos, filho este oriundo de um outro relacionamento do acusado.
Foi verificado que as agressões sexuais começaram no final do mês de maio e perduraram até o final de julho, quando a criança finalmente conseguiu relatar para sua mãe o que estava acontecendo. A criança teria sido ameaçada para ficar calada, o que surtiu efeito na criança que temia pela própria vida e da mãe, já que o pai possuía armas de fogo em casa. Há ainda o agravante de que o agressor estaria supostamente contaminado por DST.
Também silenciar a criança, o pai passou a oferecer-lhe alguns presentes. O laudo pericial constatou a existência de conjunção carnal sofrida pela menina. O Juízo do Fórum de São Luís do Quitunde decretou a prisão temporária do acusado após pedido do Ministério Público Estadual. No ato da prisão foram encontradas munição calibre 38 e dois objetos de natureza sexual. O acusado segue preso pelo prazo de trinta dias.
Os nomes dos envolvidos no caso foram omitidos para preservação da investigação policial e instrução processual.