"Um novo amanhã será" traz reflexões formuladas durante os dias de incertezas da pandemia
Por Redação - AlaNorte Notícias
Publicada em 05/07/2021 às 07:18 - Atualizada em 04/03/2024 12:11
O escritor quitundense, Anobelino Martins da Silva, lançou na última quinta-feira (01) o seu sétimo livro, com o título "Um novo amanhã será: reflexões para os dias de incertezas". A temática do livro foi formulada a partir das experiência vividas pelo escritor desde o início da Pandemia da Covid-19 no Brasil.
Os desafios impostos pelo vírus, tais como a necessidade de ficar em casa, as sequelas da doença, a relação entre família, morte, política, futuro, dentre tantos outros temas sucistados nesse período de isolamento, são apresentados com o olhar filosófico e poético do autor.
O livro foi lançado virtualmente através da plataforma Google Meet e publicado no canal do YouTube de Anobelino Martins.
Estiveram presentes virtualmente no lançamento o presidente da Academia Quitundense de Letras - AQL, Isaque Lins, vários membros da AQL, o presidente da Academia Penedense de Letras, Moezio de Vasconcelos Costa Santos, o representante da Academia Maceioense de Letras, José Marques de Vasconcelos Filho, além de muitos admiradores, amigos e familiares do autor.
"Escrevi esse livro pensando em contribuir, nem que seja um pouco, com a superação desses tempos difíceis que infelizmente continuamos a enfrentar. Um Novo Amanhã Será: reflexões para os dias de incertezas, é um livro para fazer pensar, para nos encorajar a sermos melhores para nós mesmos e para o mundo. O amanhã depende de nós", afirmou Anobelino Martins.