Por Redação - AlaNorte Notícias com Assessoria
Publicada em 22/04/2021 às 13:39 - Atualizada em 22/04/2021 13:49
Alagoas passa por um momento difícil, é fato. Mas, não podemos esquecer que vários municípios são carentes há anos. Nem tudo é culpa do Coronavírus.
Em meio a esse momento de pandemia, em que tudo está ficando mais difícil para a população mais carente, e a falta de emprego assola os cidadãos, Cajueiro sai na frente e dá o primeiro passo para implantação do Condomínio Industrial.
Promessa de campanha da prefeita Lucila Toledo, a construção não demorou muito para sair do papel, apesar da magnitude da obra. Para uma cidade do tamanho de Cajueiro, parecia impossível, mas em apenas 3 meses de governo, as obras do condomínio industrial já estão a todo vapor.
Sob o comando da Secretaria de Gabinete Civil e Defesa Civil, o condomínio industrial começou a nascer ainda em Janeiro, quando foi idealizado o projeto, feitos os levantamentos e os passos iniciais, segundo a Assessoria do Secretário Titular da Pasta, Natan Moreira.
Natan Moreira postou no seu Instagram na tarde de ontem (19), vídeos nos stories comemorando o avanço da obra, que é um marco para toda população cajueirense. “Pessoal, o que vemos aqui é a realização de um sonho, um sonho que não é de poucas pessoas mas de todos os cajueirenses. Isso aqui é geração de empregos, geração de renda, geração de desenvolvimento”, disse o secretário.
O secretário finalizou agradecendo ao empenho da Prefeita e a população que acreditou no projeto proposto por Lucila Toledo. O Condomínio industrial já gera renda direta e indiretamente para a população de Cajueiro. Além dos empregos diretos para a construção, a Prefeitura compra no comércio local.