Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2024

Réveillon dos Milagres é cancelado pela primeira vez na história

Cancelamento é por conta da pandemia do novo coronavírus


Por Sete Segundos - Maurício Silva
Publicada em 03/12/2020 às 16:33


Foto: Vida de Turista

Pela primeira vez na história, o badaladíssimo Réveillon dos Milagres, no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas, foi cancelado. A festa prevista para ocorrer na virada do ano, 31 de dezembro de 2020 – 1º de janeiro de 2021 – foi cancelada devido a pandemia do novo coronavírus. O anuncio foi feito nesta quinta-feira (2). Os organizadores decidiram cancelar para preservar Milagres, os parceiros, equipe e comunidade anfitriã.

A 9ª edição da badalada festança na famosa Rota Ecológica dos Milagres não irá ocorrer. No perfil oficial do Réveillon dos Milagres, os grupos Tamo Junto e Fishfire justificam o cancelamento às pessoas que pretendiam passar a festa de fim de ano na Praia do Marceneiro.

O Réveillon dos Milagres nos últimos anos se tornou umas das festas particulares mais conhecidas do Brasil. O paradisíaco lugar no litoral alagoano atrai pessoas de todo o Brasil, inclusive muitos famosos vão à Praia do Marceneiro curtir a festa.

Festas de Réveillon

O governador Renan Filho (MDB) anunciou nesta quinta-feira (3) que o Estado vai manter as diretrizes impostas no Decreto Emergencial e, com isso, a realização de eventos abertos permanece sendo restrita a quantidade máxima de 300 participantes, em razão da pandemia de Covid-19.

Renan Filho explicou que o Estado também foi orientando pelo Ministério Público de Alagoas, em uma reunião que ocorreu nessa quarta-feira (2), a não realizar grandes eventos de ano novo. Nessa quarta-feira, a Prefeitura de Maceió também decidiu cancelar a tradicional queima de fogos na orla da capital durante a festa de Réveillon.


Comentários

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Instagram

Desenvolvido por HB Digital