Evento acontecerá no dia 28 de novembro, em plataforma Pay-per-view e contará com lutas de MMA e KickBoxing
Por Redação - AlaNorte Notícias
Publicada em 30/10/2020 às 11:14 - Atualizada em 30/10/2020 11:52
A empresa de gerenciamento de atletas, R2 Esporte (@r2esporte), em parceria com a equipe de lutadores, Carrancas (@carrancas_muaythai), realizará no próximo dia 28 de novembro, um evento de lutas online, no formato Pay-per-view, com lutas de MMA e KickBoxing (modalidade K-1).
O evento contará com 10 lutas, sendo 7 na categoria profissional e 3 amadoras. Confira o Card Principal das lutas profissionais:
57 kg: Lucas Silva X Pablo Escobar;
61 kg: Jr Alves X Salmy Samurai;
66 kg: Darlan Draco X Wilson Fisk;
66 kg: Kleyton Esquerda X Lucas Padeiro;
77 kg: Astro da Maldade X Maik Mendes;
77 kg: Johnatan Vieira X Junior Durão;
77 kg: Kaique King X Marcelo Lenhador.
R2 Esporte – Gerenciamento de Atletas
A R2 Esporte – Gerenciamento de Atletas foi fundada em dia 02 de novembro de 2018, pelo advogado Rafael Moreira e o atleta Ramon Rocha. Sua fundação tem por objetivo, patrocinar atletas alagoanos que, muitas vezes impossibilitados pelas diversas dificuldades do esporte e da vida, se viam longe de alcançar o sonho de trilhar uma carreira profissional. Desde a sua fundação, a R2 tem alcançado grandes conquistas: já são 18 lutas apenas em 2019, com 12 vitórias, 6 derrotas. Ainda 9 lutas fora do Estado e da capital, com 6 vitórias e apenas 3 derrotas. Além disso, a promoção de 2 eventos e o patrocínio de 5 outros. Por fim, a manutenção de atletas de fora do Estado, parceria com atletas de nível nacional de MMA e diversas parcerias com empresas e profissionais.
Carrancas
Os Carrancas surgiram em janeiro de 2019, após a saída do treinador Alexon Filho de sua antiga equipe. Foi tudo muito rápido, pois o treinador já tinha suas turmas comerciais e de atletas competidores. Com o apoio da R2 Esporte, a equipe, que já tinha certo "peso" por conta dos resultados anteriores, entrou de vez no cenário nordestino das lutas, tanto no muaythai, quanto no MMA e KickBoxing. Foram 18 lutas no ano de estreia da equipe, sendo 12 vitórias. Em 2020 o projeto era mandar o primeiro atleta para fora, mas com a pandemia e quarentena, os planos foram adiados. O time retomou suas atividades nesse "novo normal" ao final de julho, e agora está em preparação pesada para o retorno aos ringues e octógonos.