Áudios em rede social relatam o prejuízo causado pelo desabamento do muro que tinha acabado de ser erguido
Por AlaNorte Notícias
Publicada em 03/12/2019 às 14:26 - Atualizada em 03/12/2019 15:48
Por telefone, na tarde desta terça-feira (03), a proprietária da loja disse que a construtora foi ao seu estabelecimento e já acertou de pagar o prejuízo causado pelo desabamento do muro. O caso aconteceu nessa segunda-feira (02), por volta do horário do almoço, 12h, durante uma reforma de ampliação da Escola Adalgisa, no município de São Luís do Quitunde, Região Norte de Alagoas.
A proprietária da loja, onde o muro caiu, disse à nossa equipe de reportagem que a empresa responsável pela obra de reforma e ampliação da Escola Adalgisa foi até ela para resolver os prejuízos causados e que não iria mais falar sobre o caso.
Áudios em rede social relatam o prejuízo causado pelo desabamento do muro que tinha acabado de ser erguido. Por sorte, não tinha ninguém no local porque era um momento em que a loja estava fechada, no horário do almoço.
Em nota, à Prefeitura de São Luís do Quitunde disse que àa prefeita, Fernanda Cavalcanti, já tinha entrado em contato com a empresa responsável pelo trabalho, para que a mesma possa arcar com todos os danos causados na loja.
Ainda segundo a nota, todas as obras da Prefeitura passam por vistoria e fiscalização dos engenheiros e, que, o compromisso da prefeitura é manter a segurança dos funcionários e quitundenses sempre em primeiro lugar.
Leia nota na íntegra
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, vem por meio deste, esclarecer o incidente ocorrido nas obras de reforma e ampliação da Escola Adalgisa, durante esta segunda-feira.
Uma parede que tinha acabado de ser levantada pelos funcionários da obra, caiu, danificando o telhado de um estabelecimento que fica próximo a Escola. A prefeita Fernanda Cavalcanti já entrou em contato com a empresa responsável pelo trabalho, para que a mesma possa arcar com todos os danos causados na loja.
Ressaltamos ainda que, todas as obras da Prefeitura passam por vistoria e fiscalização dos nossos engenheiros. O que aconteceu hoje foi incidente devido aos fortes ventos que atingiu a parede que acabara de ser levantada.
Nosso compromisso para que a segurança dos funcionários e quitundenses estará sempre em primeiro lugar.