O suspeito fugiu logo em seguida tomando destino ignorado
Por AlaNorte Notícias
Publicada em 20/05/2019 às 10:36
O final de semana foi violento no Litoral Norte de Alagoas: um homem foi assassinado na zona rural de Maragogi. A vítima foi alveja com disparos de arma de fogo durante a manhã desse domingo (19).
Eliel José da Silva, de 31 anos, o "El", foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi coberto por um lençol pelos moradores do assentamento Mangiba. O suspeito fugiu logo em seguida tomando destino ignorado.
A guarnição pertencente do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foi até o local para registrar o crime e tentar localizar o suspeito de ter praticado a ação criminosa.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acinados para recolher o corpo e realizar os procedimentos cabíveis.
Os agentes da Polícia Civil do munípio também estiveram no local e deverão investigar o crime e saber quais os motivos os criminosos tiveram para cometer o assassinato. Eliel José da Silva era primo de Clésio Saturnino da Silva, que tirou a vida da própria esposa e comenteu suicídio em seguida, no distrito de Barra Grande, em Maragogi.