Domingo, 20 de Abril de 2025

Criminosos armados assassinam homem a tiros na zona rural de Porto Calvo

A PC deverá investigar o caso e ouvir testemunhas para tentar chegar até os suspeitos


Por Esmerino de Lima - Estagiário*
Publicada em 06/03/2019 às 10:11


Silva era bastante conhecido na região onde foi assassinado (Foto: Cortesia/WhatsApp)

Um homem foi assassinado na zona rural de Porto Calvo, Região Norte de Alagoas. A vítima identificada como Severino José dos Santos, o “Silva”, de 42 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo, na fazenda Várzea Grande na noite dessa terça-feira (05).

A vítima trabalhava com instalação de antenas por assinaturas, e era bastante conhecida na região pelo seu trabalho e por nascer e conviver com as pessoas da comunidade desde criança.

Os moradores da fazenda ficaram chocados com o assassinato de Silva e, segundo eles, a vítima teria ido tomar banho de rio, na volta foi surpreendido por uma emboscada onde foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

Os criminosos fugiram após o assassinato. Os militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para registrar o caso e tentar localizar os suspeitos. No entanto, foi feito rondas na localidade, mas ninguém foi encontrado.

Além da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Silva já se encontrava em óbito.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizarem os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil (PC) deverá investigar o caso e ouvir testemunhas para tentar chegar até os suspeitos e saber qual seria a motivação do crime.


Comentários

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Instagram

Desenvolvido por HB Digital