Algumas pessoas relataram que o barulho da explosão foi muito alto
Por Esmerino de Lima - Estagiário*
Publicada em 14/02/2019 às 10:43 - Atualizada em 14/02/2019 12:23
Moradores do município de Porto Calvo, Região Norte de Alagoas, comentaram sobre a explosão na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) e o ataque na agência do Banco do Brasil (BB), além do Grupamento da Polícia Militar e uma viatura da Polícia Civil serem alvos de disparos de arma de fogo. O ato criminoso aconteceu por volta das três horas da madruga desta quinta-feira (14).
Os moradores do pacato município ficaram assustados com a ação criminosa. Algumas pessoas chegaram a relatar que o barulho foi muito alto e que na cidade nunca aconteceu algo parecido.
Outros relataram que a correria e o barulho dos tiros foram assustadores. “Eu acordei com o barulho da explosão. Logo em seguida, uma calmaria e depois uma movimentação de carros e um barulho de tiro”, disse uma testemunha que prefere não ter seu nome revelado.
Nas redes sociais, fotos da CEF com os guichês danificados circulam e do BB com marcas de tiros na parede. Além e uma viatura da Polícia Civil com disparos de arma de fogo e o carro do delegado da cidade foi alvo dos criminosos.
Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) de Maragogi e um helicóptero da Segurança Pública estão na cidade para auxiliar nas buscas e tentar localizar os suspeitos. Além, também, dos agentes da Polícia Federal (PF) que deverá investigar o caso.