O suspeito foi identificado como Maurício Santos de Melo, de 20 anos, o jovem é conhecido na região como
Por Esmerino de Lima - Estagiário*
Publicada em 30/01/2019 às 09:54 - Atualizada em 30/01/2019 11:28
Um jovem foi preso suspeito de cometer diversos crimes na Região Norte de Alagoas. A prisão ocorreu nessa terça-feira (29), em São Luís do Quitunde. A prisão foi feita pelos policiais da Polícia Civil do 93º Distrito Policial por meio de um trabalho de inteligência.
O suspeito foi identificado como Maurício Santos de Melo, de 20 anos, o jovem é conhecido na região como “Wil”. Ele é suspeito de cometer um latrocínio (roubo seguido de morte) contra o agricultor Antônio Manoel da Silva, no dia 3 de abril de 2018, na fazenda Castanha Velha, zona rural de São Luís do Quitunde.
Segundo a equipe de inteligência do 93º DP, o suspeito já vinha sendo investigado por quase seis meses. Após a prisão, foi identificado que o jovem também responde por vários outros assaltos e estava com uma tornozeleira eletrônica.
Os policiais encaminharam Maurício Santos de Melo para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Luís do Quitunde, onde o delegado responsável, Alexandre Cesar dos Santos, deverá tomar as medidas cabíveis.