A suspeita entrou na residência onde a vítima se encontrava e efetuou os disparos
Por AlaNorte Notícias
Publicada em 21/01/2019 às 17:29 - Atualizada em 21/01/2019 21:00
Uma adolescente de 15 anos é suspeita de assassinar o jovem Fábio da Silva, de 17 anos, na madrugada desse domingo (20), no loteamento Gameleira I, em São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco. A vítima era natural de Porto Calvo, Região Norte de Alagoas, e foi assassinada enquanto dormia, com cerca de 20 disparos de arma de fogo.
A guerra entre facções é a principal causa das mortes na região. A Polícia Civil de Pernambuco investiga se o homicídio do jovem Fábio da Silva tem alguma ligação com o tráfico de droga.
De acordo com informações das testemunhas, a suspeita entrou na residência onde a vítima se encontrava e efetuou os disparos, cerca de 20 tiros contra a vítima, que morreu no local.
As testemunhas comentaram ainda que na cidade existem duas facções, uma conhecida como “moure” e outra como “buchudo”. O jovem estaria com problemas com a organização criminal rival e isso poderia ser o motivo da sua morte.
A guarnição da Polícia Militar de Pernambuco foi acionada para registrar o caso e realizar rondas na região para tentar localizar a suspeita, mas não foi encontrada.
A Delegacia de São José da Coroa Grande deverá investigar o caso e tomar as providências cabíveis.