Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2024

Mulher é assassinada a facadas e suspeito foge após o crime, em Passo de Camaragibe

Ninguém soube informar a motivação do assassinato


Por Esmerino de Lima - Estagiário*
Publicada em 21/01/2019 às 10:30 - Atualizada em 21/01/2019 18:13


Ilustração (Foto: Reprodução / Google imagens)

Mais um caso de homicídio contra uma mulher foi registrado na Região Norte de Alagoas. Desta vez, a vítima foi identificada como Valquíria Mile. O crime aconteceu nesse domingo (20), no conjunto João Beda “Jagatá”, em Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas. O suspeito de cometer o crime conseguiu fugir.

De acordo com informações das testemunhas, Valquíria Mile foi socorrida para o Hospital Dr. Carlos Gomes de Barros, no município, mas devido o estado de saúde grave, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Uma guarnição da Polícia Militar pertencente ao 6º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (6º BPM/AL) foi até o local para registrar o caso e realizar buscas para localizar o suspeito e prendê-lo, mas o mesmo não foi localizado.

Ninguém soube informar a motivação do assassinato. Entretanto, se confirmado, este crime pode entrar para a conta dos feminicídios registrados em Alagoas, que têm como motivações: ódio, o desprezo ou o sentimento de perda do controle e da propriedade sobre as mulheres, comuns em sociedades marcadas pela associação de papéis discriminatórios ao feminino, como é o caso brasileiro.

A Polícia Civil (PC) da cidade deverá investigar o caso. Os parentes da vítima foram orientados a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia da cidade.

Veja outro caso em menos de dez dias

Uma mulher, identificada como Rosineide Bernardes de Andrade, de 55 anos, foi morta a facadas nesta sexta-feira (11), no município de São Luís do Quitunde. O principal suspeito é o companheiro dela, que tentou cometer suicídio após o crime, motivado, segundo a polícia, por ciúmes. 


Comentários

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Instagram

Desenvolvido por HB Digital