Osmar Barros vai ser interrogado pelo delegado Alexandre César dos Santos nesta sexta-feira (18)
Por Esmerino de Lima - Estagiário*
Publicada em 17/01/2019 às 16:40 - Atualizada em 18/01/2019 10:25
O suspeito de assassinar brutalmente a esposa, Osmar Barros Portela, de 54 anos, recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (17). Em seguida, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Luís do Quitunde, Região Norte de Alagoas, onde vai ser ouvido pelo delegado responsável. O crime aconteceu no dia 11 de janeiro, no qual a servidora pública Rosineide Bernardes de Andrade, de 55 anos, teve sua vida ceifada.
Após o crime, Osmar Barros Portela tentou tirar a própria vida e, desde então, seguia internado no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, onde permaneceu na unidade hospitalar devido uma intoxicação (envenenamento).
O homem é suspeito de assassinar Rosineide Bernardes com diversos golpes de faca. A vítima morreu na própria casa.
De acordo com a Polícia Civil, Osmar Barros vai ser interrogado pelo delegado Alexandre César dos Santos nesta sexta-feira (18) para saber qual seria a motivação do crime, que chocou toda a população do município.
Sobre o caso
A servidora pública Rosineide Bernardes de Andrade foi assassinada na manhã da última sexta-feira (17) e o principal suspeito é o seu esposo Osmar Barros Portela.
A vítima foi morta dentro da própria casa. O suspeito, antes de cometer o crime, tomou veneno conhecido como “chumbinho”. Ele foi socorrido e levado para o HGE, com intoxicação. Mas na manhã desta quinta-feira recebeu alta médica.