Nos dois casos, os suspeitos conseguiram fugir tomando destino ignorado
Por Esmerino de Lima - Estagiário*
Publicada em 15/11/2018 às 16:55
Dois jovens foram assassinados em menos de 24 horas, no município de Porto Calvo, Região Norte de Alagoas. Os crimes aconteceram no conjunto Oscar Cunha e Praça Apolinário de Gusmão. Os suspeitos não foram identificados e conseguiram fugir tomando destino ignorado.
Os militares pertencentes ao 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foram até o local e identificaram uma das vítimas apenas como “Pequeno”, que foi encontrado com marcas de tiros, morto na madrugada dessa quinta-feira (15), na Praça Apolinário de Gusmão.
Após o primeiro registro, a guarnição foi até o local onde o jovem Renato Paulo da Silva, de 19 anos, foi assassinado também a tiros, às 10h da manhã, no conjunto Oscar Cunha.
Nos dois casos, os suspeitos conseguiram fugir tomando destino ignorado. Os militares do 6º BPM realizaram rondas na região, mas ninguém foi encontrado.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram até o local para realizar os procedimentos cabíveis. Agente da Polícia Civil estiveram nos dois locais e deveram investigar os crimes e tentar localizar os suspeitos.