Sexta-Feira, 10 de Janeiro de 2025

Militares do 6º BPM trabalham para combater o crime na Região Norte de Alagoas

Duas pessoas foram presas e outras quatro conseguiram fugir


Por Esmerino de Lima - Estagiário*
Publicada em 31/10/2018 às 13:08 - Atualizada em 31/10/2018 17:20


Ilustração (Foto: Reprodução / Google imagens)

Os policiais pertencentes ao 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) situados na cidade de Matriz de Camaragibe, Porto Calvo e Maragogi, no Norte de Alagoas, registraram uma tentativa de homicídio, duas pessoas presas suspeitas de tráfico de entorpecentes, além de um assalto. As ocorrências foram registradas nessa terça-feira (30) e nesta quarta-feira (31).

Em Matriz de Camaragibe, na Região Norte de Alagoas, o jovem Tiago José da Silva, de 19 anos, foi preso na vila Padre Cícero, na rua Pau D’arco. Os militares encontraram o suspeito com 12 bombinhas de maconha. A guarnição estava realizando rondas na região quando encontrou dois indivíduos com atitudes suspeitas, que ao serem avistados pelos militares tentaram fugir, mas foram detidos. Um dos indivíduos, de nome não informado, foi liberado, já que não portava nenhum objeto ilícito, enquanto Tiago permaneceu preso.

Já em Porto Calvo, também na Região Norte, Alexandro José da Silva, de 27 anos, foi preso em flagrante com dez bombinhas de maconha. O suspeito foi localizado no povoado Mangazala. A guarnição foi até o local por meio de uma ligação anônima.

No município de Maragogi, no Litoral Norte, uma lanchonete foi alvo de uma ação criminosa. O estabelecimento fica localizado no distrito de Barra Grande. A vítima informou que dois homens armados conseguiram levar R$ 500. Segundo a vítima, os criminosos fugiram pela AL-101 Norte em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta e placa não anotada. A dupla não foi presa.

Ainda em Maragogi, o jovem Tárcio Weslley dos Santos, de 21 anos, foi alvejado por três tiros. O crime aconteceu às margens da AL-101 Norte, distrito de Barra Grande.

O jovem foi socorrido e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município. Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Os suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia de cada município e o delegado responsável deverá investigar os casos, assim como a dupla que assaltou e cometeu a tentativa de homicídio.
 


Comentários

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.

Instagram

Desenvolvido por HB Digital