O torcedor vive um perÃodo de sonhos, já que na temporada passada conquistou o tÃtulo da Série C, um feito para o futebol local
Por Gazeta Esportiva
Publicada em 20/08/2018 às 21:51
Nesta terça-feira, CSA e Oeste se enfrentam na Arena Barueri, às 21h30, em partida válida pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com objetivos diferentes para o restante da temporada. Vice-líder da competição, o time alagoano tenta manter a excelente fase e continuar na briga pelas primeiras colocações, enquanto que os donos da casa tentam os três pontos para fugir ainda mais do Z-4 e almejar sonhos maiores em 2018.
No lado do CSA, o momento é de muita euforia. Com 37 pontos, o time alagoano está na vice-liderança da Série B e segue firme na luta pelo acesso à elite do futebol nacional. O torcedor vive um período de sonhos, já que na temporada passada conquistou o título da Série C, um feito para o futebol local, e na temporada seguinte mostra que pode terminar o ano como um dos quatro primeiros do torneio.
A partida desta terça-feira pode ser fundamental para o CSA por dois motivos. O primeiro é manter a regularidade e ficar cada vez mais sólida sua permanência no G-4, principal objetivo da equipe. O segundo é buscar as vitórias para não perder de vista o Fortaleza, líder da competição com 43 pontos. Conquistar o título da Série B deixaria o momento recente do clube ainda mais histórico e único para o torcedor, que há alguns anos, não via o seu time estar nem na Série D do Campeonato Brasileiro.
Já o momento do Oeste é de muita concentração. Com 27 pontos, o time de São Paulo está na 11° colocação e busca uma estabilidade para o restante da temporada. Sem perder há três rodadas, a equipe pode ter um importante reforço para o confronto diante do CSA, já que o atacante Zé Love assinou com o clube de Itápolis e deve estrear na partida desta terça-feira. Motivado, o atleta destacou o momento e sua motivação para jogar o quanto antes.
"Fiz um trabalho muito intenso nos últimos dias e estou bem fisicamente. Antes de acertar com o Oeste eu já estava treinando muito, todos os dias e em dois turnos. Nunca deixei de me cuidar e isso é essencial para que eu mantenha o nível. Se a comissão técnica precisar, estou à disposição e motivado para ajudar neste segundo semestre no Oeste", ressaltou Zé Love.
Com 30 anos, o atacante já passou por mais de 20 clubes na carreira e nunca conseguiu se firmar em nenhuma delas, sempre inconstante e tendo poucos momentos de grande destaque. O maior deles foi em 2011, quando o jogador esteve no time do Santos campeão da Libertadores e teve seu melhor momento na carreira.