O heroÃsmo e sobrevivência dos Javalis Selvagens irá para as telonas
Por Site Bora Assistir
Publicada em 13/07/2018 às 08:43 - Atualizada em 13/07/2018 09:04
Depois do acontecimento envolvendo as 12 crianças e o treinador que ficaram presos por mais de duas semanas dentro de uma caverna na Tailândia e do seu final feliz, produtores andam especulando a oportunidade de transformar a história em filme.
A Pure Flix Entertainment, produtora já conhecida por focar em filmes que falam no tocante da fé, será a responsável pela produção. A empresa foi a responsável pelo longa Deus Não Está Morto, de 2014.
Após acompanhar o resgate que durou três dias, o presidente da Pure Flix, Michael Scott, comentou a história e ressaltou toda a coragem que envolveu equipe de resgate e os meninos.
"A bravura e heroísmo que eu testemunhei são incrivelmente inspiradoras então sim, isto será um filme para nós. Não é necessário que o filme seja cristão, ele só precisa ser inspirador."
Scott falou que enquanto esteve acompanhando o trabalho dos mergulhadores, entrou em contato com diversos familiares dos garotos e conversou com alguns membros da equipe de resgate para utilizar em seu trabalho.
"Isto não é apenas sobre um filme. É sobre honrar todos os envolvidos, inclusive o soldado que morreu."
As crianças estão atualmente em estado de isolamento em um hospital do país, por seu sistema imunológico debilitado.
Scott ainda confirmou que o filme deve ter m orçamento entre US$30 e US$60 milhões.